Megahitz News: Musica: Madonna faz concurso para escolher dançarino e brasileiros podem participar

Tecnologia

Notícias do Brasil e do Mundo, descobertas, lançamentos, tutoriais

TV e Cinema

Tudo que rola na Telinha e na Telona, artistas, filmes, curiosidades...

Música

Tudo sobre seu músico preferido, notícias, fofocas, fotos, shows, entrevistas ...

Games

Dicas, tutoriais, curiosidades e muito mais sobre seus games favoritos ...

Esportes

Tudo que rola no mundo dos Esportes, jogos, curiosidades, Mundiais...


Dois anos após a bem sucedida "Sticky & Sweet Tour", Madonna vai voltar aos palcos com nova turnê e novos dançarinos ao seu lado. A cantora vai escolher seu bailarino através do concurso "Smirnoff Nightlife Exchange Project", que vai receber inscrições de 50 países, incluindo o Brasil, segundo comunicado divulgado no site oficial da artista.
 
Para participar os candidatos devem gravar um vídeo de 60 segundos apresentando-se e exibindo suas habilidades na dança, e fazer upload no site www.youtube.com/smirnoff. Os dançarinos selecionados para participar da competição deverão viajar para Nova York entre 7 e 12 de novembro próximo. Os ensaios devem acontecer entre janeiro e março de 2012, e a nova turnê está prevista para começar em abril. 
 
Madonna está gravando seu novo álbum --segundo informou em junho, via Twitter, o empresário da cantora, Guy Oseary-- e o álbum deve ser lançado antes da turnê ter início.
 
Segundo informações do "Jornal do Brasil" desta quinta-feira (18), a nova turnê de Madonna, ainda sem nome, deve passar pelo Brasil em 2012.

Por: Victor Mineiro
Fonte: Uol

Leave a Reply