Megahitz News: Maria Shriver: "É um momento doloroso e devastador"

Tecnologia

Notícias do Brasil e do Mundo, descobertas, lançamentos, tutoriais

TV e Cinema

Tudo que rola na Telinha e na Telona, artistas, filmes, curiosidades...

Música

Tudo sobre seu músico preferido, notícias, fofocas, fotos, shows, entrevistas ...

Games

Dicas, tutoriais, curiosidades e muito mais sobre seus games favoritos ...

Esportes

Tudo que rola no mundo dos Esportes, jogos, curiosidades, Mundiais...

Ex-mulher de Arnold Schwarzenegger falou sobre a traição do marido e o fim do casamento à revista "People"

Maria Shriver decidiu quebrar o silêncio e falar sobre a traição do ex-marido, Arnold Schwarzenegger, e da filha que o ator e ex-governador da Califórnia teve fora do casamento.
“Esse é momento doloroso e devastador”, afirmou à revista “People”. “Como mãe minha preocupação é com as crianças. Peço compaixão, respeito e privacidade enquanto eu e meus filhos tentamos reconstruir nossas vidas. Não tenho e não terei mais nenhum comentário sobre isso”, finalizou.

Nesta terça-feira (17), Schwarzenegger revelou ter uma filha com uma funcionária que trabalhou na casa do ator por mais de 20 anos. Segundo o tabloide “Daily Mail”, esse foi o motivo da separação de Maria e Schwarzenegger, que ficaram casados por 25 anos. O ex-casal tem quatro filhos.
Um dos filhos do ator, Patrick Schwarzenegger, de 17 anos, também desabafou sobre a situação em sua página no Twitter. "Alguns dias você só quer parar e ser um pouco normal", e completou: "Ainda amo minha família até que a morte nos separe."